Pages

17 de novembro de 2011

Curtir o presente

Olhar para o meu passado, ás vezes, me dá saudades. Eu não pensava em tanta coisa como hoje... Não tinha tantas preocupações como hoje... Ás vezes, até algumas lágrimas saem dos meus olhos por ver como eu era feliz e não sabia, rs. Mas garanto que um dia vou olhar pra mim, vivendo esse mesmo período da minha vida e também pensar: "era feliz e não sabia". E isso me faz pensar no porque de pensarmos tanto no futuro e não curtirmos o nosso presente. Porque nos preocupamos tanto com o amanhã e perdemos momentos maravilhosos do hoje?! Acho que essa é uma coisa que eu, particularmente, devo me esforçar para mudar. Parar de ser tão ansiosa  preocupada... Isso me prejudica, e me impede de ser feliz, por alguns momentos da minha vida. Acho que a maioria dos seres humanos são assim... Precisamos viver mais o hoje e o amanhã? Deixar nas mãos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário