Pages

5 de janeiro de 2012

Alimento Espiritual

“ Despojando, por, toda malícia, todo engano, hipocrisias, invejas e todas murmurações, desejai, como crianças recém-nascidas, o genuíno leite espiritual, para que por ele cresceis para a salvação, se é que já haveis provado da benignidade do Senhor. “ 1 Pedro, 2:1
                Uma criança recém nascida precisa crescer, precisa aprender a caminhar sem depender de alguém mais experiente. Ela se alimenta principalmente do leite materno, que possui as vitaminas necessárias para que ela cresça saudável. Assim também somos na fé. Quando começamos a praticá-la, precisamos crescer e ter autonomia, possuir entendimento espiritual, capacidade e entender e agir conscientemente... Mas para isso, precisamos de força, que vem do alimento, assim como a criança. O que seria esse alimento? A Palavra de Deus, que funciona como o leite espiritual!
                Cada vez que vamos á igreja, nos alimentamos da Palavra de Deus e nos tornamos cada vez mais fortes, e assim, crescemos na fé. Deus nos alimenta de acordo com nossas necessidades espirituais, e assim, nossa fé fica cada vez mais sólida e inteligente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário