Pages

19 de janeiro de 2012

O que é o amor?

" Creio em Ti, sem nunca te ver; Creio em Ti, sem nunca tocar em Ti; a minha fé me faz ver o que ainda não existe, eu posso enxergar. " Esse é um trecho de música que eu, particularmente, gosto. Como se pode crer, ir em busca, e amar alguém que nunca se viu ou tocou? Como se pode confiar em alguém, sem nem ter olhado pessoalmente nos olhos dessa pessoa? É aí que entra o poder do Espírito Santo. Eu não sabia que seria capaz de fazer qualquer coisa pelo Deus que eu sirvo. Eu estou recomeçando uma vida com Ele, e confesso - não tem sido fácil. Mesmo desde pequena na igreja, parece que eu comecei a aprender tudo agora, e o Espírito Santo tem tido paciência comigo, de me guiar, me ensinar... Eu O agradeço imensamente por isso! Por me mostrar o que é o verdadeiro amor que, diferente do que muita gente pensa, não tem NADA a ver com sentimentos! O amor por Deus deve ser um amor de atitude - atitude de largar tudo, e ir ao Seu encontro, sem reservas, sem medos ou temores, confiando "sem nunca tê-Lo visto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário