Pages

4 de janeiro de 2012

Blasfemei?

                Deus tem falado muito comigo com relação à blasfêmia contra Seu Divino Espírito. Eu confesso que pensei tanto nisso, que estava ficando louca! Pensava nisso 24hrs por dia, dormia e acordava pensando nisso! Achava que eu tinha blasfemado, pensamentos terríveis invadiam minha mente... Mas o que seria realmente a blasfêmia? E por que não tem perdão?
                A blasfêmia nada mais é do que, primeiramente, dizer que uma obra realizada pelo Espírito Santo não é de autoria de Deus. Atribuir uma obra d’Ele ao diabo. E, depois disso, acusá-Lo, insultá-Lo, e negá-Lo.
                A blasfêmia não tem perdão porque o que a comete não aceita o Espírito Santo, que é o Único capaz de quebrantar corações e fazer a obra de Deus no ser humano! Então como alguém pode ter perdão se não quer o perdão? Deus disse que nenhum outro sacrifício seria feito além de Jesus, então, não há mais chances para aqueles que não o aceitam.
                Uma coisa interessante de se notar é que se a pessoa acha que blasfemou e entra em desespero, boas noticias! Ela não blasfemou. Quem blasfema não se arrepende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário